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De 10 a 13 de maio

Jornada do Atendimento Humanizado com Foco no WhatsApp da Farmácia

Se DENTRO de algumas farmácias falta humanização no atendimento, imagina no WhatsApp!!
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De 10 a 13 de maio eu farei uma série de aulas mostrando como farmácias estão escalando suas vendas no WhatsApp através de um atendimento mais humanizado.
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Atenção
As aulas serão disponibilizadas somente no Grupo WhatsFarma

Aulas exclusivas

com dicas também para Instagram, Facebook e Tiktok.

O que é o mínimo

que você precisa saber para humanizar seu atendimento no Whats da farmácia?

Automatizar ou Sistematizar 

o atendimento no WhatsApp?

Como montar campanhas humanizadas

nas diferentes redes sociais.

Porque e como

trazer os clientes do Instagram e do Facebook para o WhatsApp (acredite, é muito além de configurar botão).

Como contornar as limitações

do WhatsApp no que tange as automações.

- IMPORTANTE -

- O grupo permanecerá silenciado até o dia 10/05.
- O grupo é exclusivo para tratar do tema.
Se sair do grupo, não poderá voltar (regras do Whats).
- As aulas grátis serão disponibilizadas somente no Grupo WhatsFarma.
FABIO CENTENO
João da Silva
Bom, se existe uma coisa constrangedora é falarmos sobre nós mesmos, não é verdade?
Ainda bem que na Era Digital o Google pode fazer isso melhor do que ninguém.
Mas se você prefere uma apresentação à moda antiga, eu me chamo Fábio Centeno e há 14 anos comecei a palestrar para farmácias e hoje ministro palestras e treinamentos para os mais variados nichos de mercado.
Durante este tempo orientei centenas de gestores, treinei milhares de colaboradores em formato presencial e online, escrevi um livro, publiquei mais de 10 e-books e postei mais de 1500 vídeos no Youtube totalizando mais de meio milhão de visualizações.
Inclusive, se você perguntou para o Google ele já deve ter mostrado isso para você.