Não existe nada igual ao Klickpages.

Na venda dos chamados 
NÃO MEDICAMENTOS na farmácia
Faça o que todas as farmácias querem fazer, mas não sabem por onde começar.

O que são Gatilhos Mentais?

São disparadores automáticos.
Uma espécie de "atalho" que nosso cérebro faz na tomada de decisões.
São frases, movimentos, gestos, sinais que levam o cérebro humano a tomar decisões "no modo automático".

Porque a farmácia precisa?

Porque é necessário mostrar aos consumidores que é possível economizarem em suas compras de HPC ao comprarem na famácia.
Eles ainda são atraídos pelos Gatilhos dos supermercados, com isso, acabam sendo mau atendidos, não conhecendo novidades e o pior, gastanto mais.

Os Gatilhos e a Ética na Farmácia

Tão anti-ético quanto oferecer algo que um cliente não precisa é não oferecer algo que ele precisa, mas que ainda não tem conhecimento disso.

Como os Gatilhos Mentais Funcionam e porque são tão poderosos?

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Até 94% das decisões são emocionais.
Ganhe o coração de um cliente e nunca precisará vender nada para ale.

Como os Gatilhos podem melhorar a performance do atendimento na farmácia?

OS GATILHOS FUNCIONAM indiferente de raças, crenças, valores e/ou princípios, pois eles acessam o sistema limbico (emocional), o que naturalmente nos dá poder sobre a decisão das pessoas.
A questão aqui é - O que faremos com este poder?
 Se vamos impor nossa decisão ao cliente ou se o ajudaremos na tomada de suas próprias decisões, isso será uma escolha nossa.

Gatilho da Reciprocidade

Ofereça valor e os clientes desejarão devolver este valor para você.
A farmácia é uma verdadeira mina de valores para os clientes.

Gatilho da Autoridade

As pessoas naturalmente seguem instruções de quem respeitam/admiram.
É comum o farmacêutico ter o mesmo nível de autoridade que um médico.

Gatilho da Curiosidade

Poucas coisas instigam mais uma pessoa do que sua curiosidade.
Campanhas bem elaboradas com este gatilho, promovem grande resultados na farmácia

Gatilho da Afeição

Os clientes seguem o que vêem na farmácia e não o que ouvem.
Colaboradores na farmácia preciam externar Bem Estar.

Gatilho da Prova Social

Uma farmácia cheia é sinal de diferencial. Uma fila nem sempre é ruim.
Você está viajando e precisa para comer, á dois restaurantes - um cheio e um vazio, em qual você vai?

Gatilho da História

Você conhece um local melhor do que uma farmácia para colecionar histórias?
Todos gostamos de uma boa história, até mesmo a história de um produto.

Gatilhos da Escassez

Quanto menor a possibilidade de obtenção, maior o desejo de obter.
Sabe aquela máxima - "últimas unidades"? Então, funciona sim.

Gatilho da Urgência

Um dos estímulos que leva uma pessoa a farmácia é a urgência.
Use corretamente este gatilho e veja suas vendas de HB decolarem.

Gatilho da Antecipação

As pessoas não sabem o que querem até mostrarmos à elas (Steve Jobs).
São inúmeras as formas que a farmácia pode trabalhar este Gatilho, uma delas é a Cultura de Presentes.

Gatilho da Surpresa

Outro nome poderia ser Gatilho da Novidade na farmácia.
Todos gostamos de novidades e muitas vezes o que é antigo para nós, é novo para o cliente.

Veja opinião de quem já participou?

Depoimentos de quem conhece o método de treinamento
João da Silva

Simone Gonçalves
Sesi Farmácias

"Este treinamento mudou muito mais que resultados, mudou vidas"

João da Silva

Priscila Aguiar
Farmácia Mais
Popular

"Motivação e resultados em um único treinamento"

José de Oliveira

Amilton da Silva
Gerente Farmácia
Mais Popular

"Didática fácil, motivação, conhecimento do setor"

José de Oliveira

Marcelo dos Santos
Superv. Masterfarma

"Este é um dos poucos treinamentos que garante o resultados"

José de Oliveira

Mauren Souza dos Santos
Proprietária

"A expectativa foi grande, mas foi superada muito além"

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GARANTIA TOTAL

SIM, ACREDITE!
Se você seguir o método, colocar as estratégias em prática e mesmo assim não observar resultados e evolução na sua farmácia, basta mandar um e-mail e devolveremos todo seu investimento.

Quero entrar na fila e reservar uma vaga na próxima turma.

FABIO CENTENOEspecialista em Gestão de HPPC na Farmácia
João da Silva
Fabio Centeno  é diretor executivo da Nexicon Consultoria de Nexo - Coach pela ESPM Brasil .
Trabalha há mais de 10 anos com projetos focados na Gestão da Perfumaria da Farmácia.
É consultor, palestrante e treinador de equipes de vendas que atuam no segmento de cosméticos, higiene e beleza, onde já soma mais de 5 mil horas de treinamentos para farmácias.
Cursou Física com Ênfase em Física Médica na UNISINOS/RS
É escritor (livro Manual do Farmacista), músico e compositor.
Criou um método exclusivo de treinamento, “Treinando em 360°", que busca desenvolver em cada colaborador uma visão superior de sí mesmo, do mercado, da sociedade e da família, fazendo-o sentir-se supridor de cada um destes quadrantes.

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